Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, novembro 04, 2007

Queridos, cheguei!

Detalhezinhos bobos da vida na roça que muito me agradam:

-porta que se fecha com tramela
-café na caneca esmaltada
-famílias inteiras indo se refrescar nos rios, nadando totalmente vestidos

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E as casas com janelas sem vidro, só com portinhas de madeira? Acho uma adaptação perfeita ao ambiente canicular.

11/05/2007 9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que delícia esse banho de rio.
Por que não aproveitou?
Também adoro uma porta com tramela e um café na caneca esmaltada,mas feito com rapadura.

11/05/2007 7:29 PM  
Blogger anna v. said...

Que coisa fofa! Onde você estava para tirar essa foto? Numa ponte?

11/05/2007 9:29 PM  
Blogger MegMarques said...

Eu estava numa ponte sim. As crianças quando me viram com a câmera fizeram uma festa pra mim!

Eu até teria pensado em entrar na água porque estava muito quente mesmo. Mas eu tinha apenas 3 dias para percorrer quase 2000 km, então não dava tempo.

11/06/2007 10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei Meg!
Estou morrendo de rir de vários posts anteriores, queria falar sobre todos mas aí ficaria gigantesco, rs.
As crianças realmente se focam excessivamente em marcas e títulos, como por exemplo o Mc Don*lds, pois pela descrição do sanduba que vc fazia pra elas, ficava moooito mais gostoso que os de lá!
Pelo jeito vc vai acabar tendo que colocar o tal colar e sair dando tchau pras meninas, e assim que fechar a porta arrancá-lo do pescoço o mais rapidamente possível, rs.
Esse trenzinho com figuras toscas eles amam de paixão, é impressionante. Andei num desses em Guarapari, tenho zilhões de fotos com a Giovanna agarrada ao Tigrão e ao Mickey, hihihi.
E quequeisso, o povo caindo na água de roupa? Na hora é bom, mas depois fica um saco aquele grude no corpo,rsrsrsrs.
Beijocas!!

11/06/2007 10:17 AM  

Postar um comentário

<< Home