Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, janeiro 22, 2008

Auto-estima

Auto-estima materna pelo nível do chão:

na hora do almoço
- Sabe que eu até gosto dessa sua comida ruim, mãe?

na hora do banho
- Mamãe, o seu bumbum tá ficando tãããão grande.

no computador, trabalhando
- Mãe, pára de pensar em coisas importantes que você fica feia.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Lá em casa o comentário elegante foi assim, "mamãe, você tá com uma barriga tão grande", haha...

1/22/2008 7:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nem me fale em auto-estima.Como diz minha amiga AdriBH, estou esses dias, me sentindo a mosca do cocô do cavalo do bandido.
K

1/22/2008 8:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, haja auto-estima pra aguentar o rojão das duras palavras das filhas, não? rsrs.
Beijos!

1/22/2008 9:49 PM  
Blogger Carolina Andrade said...

Oi Meg, não sumi não!!! Deu um pau no meu blog não sei porque e eles estão verificando. estou com saudades da troca de figurinhas. Grande beijo!!!

1/23/2008 1:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahuhauhauha... Cruzes! Ainda bem que a minha ainda é bem pequena e só fala que a mamãe tá bonita de baton. Ufa!

1/23/2008 6:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu filho outro dia nao queria sair de casa de modo algum. argumentei que nao podia deixar o meu namorado ir sozinho na rua fazer as compras. ele: ué, mas quem disse q é ele que vai? é vc, mãe.
nhé

1/24/2008 8:22 PM  
Blogger MegMarques said...

Angeloca,
o pior é que a verdade fala pela boca dos inocentes.
nhé, duas vezes nhé

1/24/2008 10:40 PM  

Postar um comentário

<< Home