Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Cansei

Viver é muito perigoso.
E cansativo. E dolorido. E perturbador.

Numa cidade onde novos bares abrem e fecham as portas em cada esquina, com uma frequência quase mensal, este buteco até que durou demais.

Bye.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AaaaaaH Não!!!!!
K

1/25/2008 7:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seja uma vaca, seja uma anta ,seja o que você quiser ,mas por favor, não feche o boteco.
K

1/25/2008 8:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha , se você acaba com o blog , certamente minha vida ficará muito mais cansativa, monótona, pertubadora e viver vai doer ainda mais.
K ou Sua fã incondicional

1/25/2008 8:33 PM  
Blogger anna v. said...

Ei! Como assim?!
Viver é dificultoso, diria o Rosa.
But.
Mesmo assim...
Volte logo.

1/26/2008 8:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de ler um post antigo seu de 2006 quando eu ainda não te conhecia.Eu também li Paulo Coelho e detestei.Quando terminei de ler Às margens do Rio Piedra eu chorei, chorei...
Bruna Surfistinha eu li na poltrona da Leitura porque também não ia pagar pra ler esse livro né?
Outra coicidência, eu também achei que ela escreve muito melhor que ele.
K
P.S.Vou relendo os posts antigos.Fazer o quê , né?

1/26/2008 4:01 PM  
Blogger pipa said...

Quilida, eu também acho que viver num é fácil, não. Mas até que faz sentido com gente como você por perto. Num some, não!

1/26/2008 4:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh não, Meg, não faça isso!!! Vc escreve tão bem e tem um senso de humor sensacional! Volta, viu? Fecha o boteco não.
Beijos!

1/27/2008 4:38 PM  
Blogger Unknown said...

não!

1/27/2008 11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home