Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Meia-noite

Quinta-feira, meia-noite, vou desligar o computador. Estava trabalhando até agora.
A sensação é de que estou tentando salvar o futuro da humanidade sozinha, enquanto vocês todos se divertem. Blé.
///---///---///---///

Eu não sou uma pessoa ruim, assim de modo geral.
Nunca quis fazer mal a ninguém, juro. A crueldade me repugna.
Mas quando eu tento ser realmente boa, no sentido moral da palavra, só consigo espalhar o horror.
Eu estou num mundo errado onde os sorrisos são mal-interpretados, as entrelinhas só são lidas quando é conveniente, os bons-entendedores se fazem de surdos.
E eu tenho que escolher entre ser uma vaca ou ser uma anta. Ou ambas.