Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 28, 2008

As alegrias que o GoogleTalk me dá, ou A Pindaíba é Geral

r: notícia do carro?

M: vai ficar na “bagatela” de X paus

r: saco, cabei de ler no seu blog

M: bota saco nisso. E eu tinha acabado de gastar, com medo, Y. aí chutei o balde, que se dane o dinheiro

r: poisé... mas agora não adianta lamentar. É como cê falou, arregaça as mangas, mete os peito!

M: passo o mês que vem a pão e água e pronto

r: a água é por minha conta, faço questão

M: hahahaha, thanks

r: já vi tudo: em vez de jantar fora, restaurantes finos... fim de semana comendo pipocas guri e guaraná del rey

M: no escuro, que é pra não gastar energia

5 Comments:

Blogger Vivien Morgato : said...

economia de guerra é fogo,odeio e faço por não ter outra opção...dias ruins,dias ruins..rs

3/28/2008 4:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hmmm... esse r é um duro.

3/28/2008 5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aaaai Meg, sério, fiquei imaginando a cena e rindo sozinha; vcs no escuro, bebendo guaraná, rsrs. Tá bem a cara do meu sogro que só anda no escuro pra economizar, rsrsrs.
E essas facadas que os carros dão são de amargar, né? Affff
Bjs!

3/28/2008 8:33 PM  
Blogger K said...

Pra compensar espero que o vestido faça um mega sucesso e você arrase corações.
Nalu concorda que o sagitariano é exagerado.Juro que eu não sabia.Só achava que aumentava um pouquinho...(rs)

3/29/2008 10:07 AM  
Blogger Carolina Andrade said...

Oi amiga!! Que tempinho sem vir aqui!! Li os últimos post que havia perdido e você me da frochos de risos!!! rsrsrs. Olha Meg, o meu fod** já foi tanto ligado que nem desliga mais. Fez muito bem em ter comprado o vestido, você merece!! Quanto ao carro, "ergueeeiii, as mãaaos..e dai glória a Deeeeus!! " Canta e relaxa, tudo se ajeita. Ve se aparece, né!! Beijão

3/29/2008 11:13 PM  

Postar um comentário

<< Home