Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 27, 2008

Teste

Você está procurando um vestido para ir a um casamento. Corre lojas e lojas e acha tudo sem graça, tudo a mesma mesmice de sempre. Aí encontra aquele vestido. Aquele que te deixa sexy sem ficar vulgar, que te deixa elegante sem ficar careta. Aquele que é original o suficiente para chamar a atenção mas nem tão extravagante que te achem esquisita. Enfim, O vestido.

Mas como nem tudo pode ser perfeito (aliás, nada pode ser perfeito, que saco), o vestido que te cai lindamente pelo corpo não te cabe no orçamento. O que fazer, ò céus?

a) fazer a louca: que se dane o orçamento. Eu quero, eu preciso, eu tenho que ter aquele vestido.
b) fazer a responsável: mil contas e cálculos. Se eu cortar os gastos disso e daquilo e dividir em mil facadas mensais, consigo pagar?
c) fazer a abnegada: deixa pra lá. Não é pro meu bico mesmo. Vou com o vestido velho, sniff, sniff...

Qual a sua opção?
Qual vocês acham que foi a minha?

///---///---///---///

Os malvados


6 Comments:

Blogger Rubão said...

Vestido: não sei o que vc escolheu, Doc. Mas nessas horas me vem à cabeça o Dak, que diz valer mais um gosto do que um caminhão lotado de abóboras.
Bj,
r

3/27/2008 3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahauhauah... Eu certamente faria a louca, opção a. Não é sempre que a gente encontra um vestido com todas essas características, néan? Mas, acredito que vc seja bem mais responsável que eu... rs... e deve ter optado no mínimo pela b. Bjoca

3/27/2008 3:50 PM  
Blogger K said...

Que dúvida ! Acho que você optou pela letra b . Se optou pela C é realmente uma pena, quanto a alternativa A , não acredito que você seja assim compulsiva.
Eu estou as voltas com meu vestido de casamento.Viu algo que serviria em suas andanças?

3/27/2008 8:19 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Ah, enfiou o pé na jaca, né? (só pra eu ter apoio do rosa-choque que comprei pruma formatura nem sei de quem outro dia...)
(aliás, vemho sempre aqui mas nunca comento)

3/27/2008 8:23 PM  
Blogger MegMarques said...

Kathinha,

achei pouca coisa bacana, tudo muito lugar-comum, aquelas coisas de sempre com drapeados, pedras bordadas, tecidos sem graça.
As poucas coisas legais estão custando o preço de um rim.

3/28/2008 9:17 AM  
Blogger MegMarques said...

Oi Tina,
seja bem vinda! O propósito da bactéria é um barato, adorei!

4/01/2008 12:27 PM  

Postar um comentário

<< Home