Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 28, 2008

Filosofia de vida

Minha adorável avozinha adota uma filosofia de vida extremamente interessante. Segundo ela quando te acontece alguma coisa muito ruim, você não tem que ficar se lastimando e lamentando e sim revidar com força e fazer alguma coisa muito boa por você mesmo. Exemplo, se você perdeu aquela nota de cem reais que estava na sua carteira agorinha mesmo, o melhor a fazer é gastar logo outros cem com alguma coisa que você goste muito: livros, cds, um jantar bacana, sessão de massagem.

Pois ontem à tardinha, estávamos eu e minha queridíssima mãe no centro de BH quando o meu carro sifu. Mas sifu mesmo, do verbo sifundir o motor. O que fizemos? Aplicamos a sabedoria da vovó. Largamos o carro numa oficina de confiança e fomos comer camarão, pegar um cineminha e ser felizes.
///---///---///---///

Quanto ao vestido, eu fiz a louca.
E minha ousadia foi imediatamente punida com o carro quebrado e mais um gasto exorbitante e inesperado. Fiquei por uns momentos abalada mas liguei o f*da-se e deixei no automático.

3 Comments:

Blogger É. said...

Meg, querida! eu sou a louca sempre!!! hahahaha!!! Vivo tentando me controlar!
Ah! Apesar de não ter a experiencia da sua avozinha, mas ando usando essa filosofia a algum tempo... E aprendi uma coisa com o meu Avó materno, que dizia sempre: "mais vale um gosto, do que um vintém."
Arrase quando usar essa vestido!
Um beijo!
P.S. só pra vc ver, tava meio mal esses dias, né?! Ai hj de manhã, não resisti, comprei uma blusinha lindinha, na promoção, é claro, só para levantar o astral...

3/28/2008 2:57 PM  
Blogger Unknown said...

aaaahhhh sua vó é muuito sábia :)

3/29/2008 1:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sua vovó tá certíssima! Acho que esse é o segredo da boa saúde mental... rs...

3/31/2008 10:39 AM  

Postar um comentário

<< Home