Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, março 31, 2008

À deriva

"Cansei os braços
a pendurar estrelas no céu.
Destino dos fados lassos.
Tudo termina em cansaços,
braços
e estrelas
e eu."

Balão Esvaziado, António Gedeão

Há uma certa doçura em se deixar levar e não tomar nenhuma decisão sobre nada. Há tranquilidade na apatia, na aceitação completa das consequências da inação.
É que às vezes, só às vezes, eu volto a ser destroços à deriva.

2 Comments:

Blogger Vivien Morgato : said...

Ser náufrago,às vezes,é a única opção.
beijos.

3/31/2008 10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Segunda feira é sempre assim, pra todos...
Terça será outro dia!
Faltam só mais 3 dias pró final de semana.

3/31/2008 11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home