Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, abril 01, 2008

Nada de novo no front

O carro mal voltou da oficina e já furou um pneu...

Ando num mau-humor que até me assusta. Ontem quase gritei com as estagiárias, quase briguei com o chefe, quase me chateei com a amiga, quase despedi a empregada. Ainda bem que consegui me manter no quase, estaria arrependidíssima disso tudo.

As meninas acordaram hoje me dizendo que a professora avisou que não ia ter aula, que elas podiam dormir até mais tarde. As inocentes realmente acharam que eu ia cair num Primeiro de Abril básico desses, tadinhas...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg, boa sorte ai viu? Que tudo melhore logo. E eu era bem capaz de cair num primeiro de abril assim, viu? Normalmente eu caio em todos. Beijos.

4/01/2008 10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas que foi boa a tentativa delas, isso foi.
Abração.

4/01/2008 12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filha:
Olha, eu caí direitinho, nunca pensei que elas, tão pequenininhas, fossem capazes de tanta malícia!

Manda benzer esse carro!

Que dó esse velhinho. Lembraste do frentista que nos atendeu quando o motor quase queimou? também mal podia andar e estava trabalhando com simpatia, coitado.
Beijos da mãe

4/01/2008 4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Suas filhas são demais! Eu caio em todos os trotes de 1º de abril, impressionante. Meg, é fogo, mas essa fase vai passar logo, com certeza. Boa sorte e melhoras em tudo. Bjs

4/01/2008 5:36 PM  

Postar um comentário

<< Home