Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, outubro 02, 2008

Dicas fashion de moda à la mode

O roxo-beterraba, megatrend do inverno, continua em alta na alta primavera-verão. Prepare-se, darling, para parecer uma santa de altar durante a quaresma.

Inspire-se:
Para ser vítima da moda não é necessário se tornar vítima do crédito. Então, mulher moderna descolada e antenada, uma sugestão para renovar seu wardrobe sem gastar muito:
-num panelão cozinhe 4 beterrabas grandes
-retire as beterrabas e guarde-as na geladeira para a salada do almoço
-coloque na panela suas roupas brancas ou clarinhas e deixe cozinhar por alguns minutos
-vale também enfiar o tênis na panela. Investir nos acessórios é TUDO!
À medida que você for usando e lavando as roupas, elas vão voltar à cor normal e, no ano que vem, voilá, está tudo renovado.
///---///---///---///
Modéstia à parte, eu fico muito bem de roxo. Modéstia mais à parte ainda, não há nenhuma cor no espectro visível em que eu não fique ótima!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

estou te lendo...de roxo...rsrs

10/03/2008 8:19 AM  
Blogger Rubão said...

O que temos? Um novo meio de produção, o nascimento de uma incipiente indústria ecologicamente correta, orgânica e saudável? Veggie Fashion, by MM?

10/03/2008 3:06 PM  
Blogger MegMarques said...

hahaha, estou também de roxo!

Amore! Veggie Fashion!!! Adorei o nome, vou registrar!

10/03/2008 5:08 PM  

Postar um comentário

<< Home