Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, novembro 10, 2008

Assuntos

Ando, ultimamente, com pouca opinião sobre as coisas. Ando sem tempo para pensar sobre qualquer coisa, essa é que é a verdade. Por isso os posts aqui andam tão chochos e sem graça. O trabalho também aliena e quando não estou trabalhando estou ocupadíssima me divertindo, sendo feliz e tentando fazer feliz quem me rodeia.

Ando, ultimamente, alegre e felizinha demais pra ter opinião sobre assuntos mais sérios do que o High School Musical. E nem sobre isso quis escrever. Ser feliz é alienante!
///---///---///---///

No mundo perfeito com que todos nós sonhamos, no paraíso ideal que desejamos para nossos filhos e netos, será totalmente sem sentido discorrer sobre coisas como racismo, sexismo, política, crise econômica, etc. Essas bagaceiras todas que enfrentamos na atualidade já deverão ter sido bem resolvidas. A humanidade poderá gastar seu muito tempo livre discutindo arte, cinema, quadrinhos, música e as roupas das celebridades. Sim, num mundo perfeito Caras há de ser uma publicação respeitável e o esmalte descascado da Amy Winehouse será uma questão relevante!

O fato é que parece que já existe muita gente vivendo nesse mundo ideal, do qual eu não faço parte...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Os indivíduos estarão em grupos alfa, beta e gama. Entre os alfa haverá sempre quem se sinta insatisfeito...

11/10/2008 3:46 PM  
Blogger osvjor said...

ótimo, Meg, continue assim, com poucas opiniões, brasileiro tem opinião demais, com esse negócio de internet então todo mundo acha que precisa dar sua opinião. não precisa, não faz falta, não é importante, não é interessante. só não linko seu blog no meu porque ninguém lê aquela porcaria que eu atualizo a cada semestre :)

11/11/2008 9:36 PM  
Blogger Ivich said...

Pra que se preocupar com opinião? Com certeza, você já possui trabalhos e mais trabalhos a serem feitos. Guarde, então, suas opiniões em saquinhos quentinhos e perfumados. Assim, você não precisará se preocupar e saberá sempre onde encontra-las.

Ah, e como tem habitantes nesse mundo perfeito,viu?!

11/13/2008 1:08 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home