Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, novembro 17, 2008

Como você mede o tempo?*

Em dias, horas, minutos? Em noites mal-dormidas? Ou em xícaras de café?
Em quilômetros rodados? Em problemas resolvidos? Ou em garrafas de cerveja?
Você mede o seu tempo em número de sorrisos? De abraços e beijos?
Desafios superados, artigos publicados, compromissos marcados?
Quantas vezes em um ano se foi feliz? Quantas vezes nos desfizemos em lágrimas?
Pode-se medir o tempo em pôres-do-sol, em alvoradas, em despertadores tocando.
Você mede o tempo em número de reuniões com a diretoria? Ou de encontros com os amigos?Pela conta bancária? Pelas idas ao shopping? à praia? à casa da mãe?
Em número de páginas traduzidas? De relatórios redigidos? De tarefas realizadas?
Você mede o seu tempo em gargalhadas incontidas? Em jantares?

Como medir o tempo deste ano que se acaba e que não foi feito somente de 31.536.000 segundos?

*Inspirado em "Rent"
///---///---///---///

Convite aberto a todAs,

Existe um grupo chamado Luluzinha Camp (http://luluzinhacamp.com). O objetivo é reunir APENAS mulheres, em um momento "menino não entra" pra conversarmos, falarmos de blogs, trocarmos idéias e dicas sobre tudo, fazer bazares, oficinas de maquiagem, falar de crianças, e o que mais a imaginação mandar e a gente conseguir organizar.

Neste ano, já fizemos um evento em São Paulo. No próximo dia 14 de dezembro faremos o segundo, espalhado pelo país. Vamos fazer o nosso LuluzinhaCamp aqui em BH?

Quem quiser participar, pode vir conversar com a gente neste grupo:http://groups.google.com.br/group/luluzinhacamp-mg

Também podemos marcar algumas bebemorações pra organizar melhor o nosso LuluzinhaCamp ;-)

Como não conheço todas as blogueiras que moram em MG, estou enviando este e-mail apenas para as que eu conheço. Espero que vocês possam repassar o convite para as suas conhecidas blogueiras, twitteiras, fotologueiras, LVeiras e simpatizantes internéticas da região.

6 Comments:

Blogger Vivien Morgato : said...

ai, que delicia....quero participar do encontro em sp, gostei da idéia, beijocas.

11/17/2008 2:55 PM  
Blogger Rubão said...

Mido em AM e PM.
;)

11/17/2008 2:57 PM  
Blogger Monix said...

Eu acho que meço o tempo por emoções. Tipo "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..." Se estou feliz, conto o tempo torcendo pra ele não passar. Se estou triste, espero que corra mais rápido. Mas isso não é contagem, né? É expectativa. Ah, sei lá. Perguntinha difícil, viu? :P
Bjs

11/17/2008 6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, você não me mandou o e-mail não, mas eu quero, viu?
Beijo

11/18/2008 1:19 AM  
Blogger MegMarques said...

Lê,
eu recebi este convite da Cyntia Semíramis, não mandei para ninguém, estou só divulgando aqui.

Monix,
eu ando medindo os dias em números de amostras analisadas e as semanas em número de problemas resolvidos.

Vivien,
acho que teve recentemente um encontro aí em São Paulo, mas deve ter outro ano que vem. Qualquer coisa eu mando notícia. Mas não se acanhe, se estiver a fim venha pra BH!!!

11/18/2008 9:01 AM  
Blogger Sam said...

eu ando medindo o tempo em dias que estou desempregada (por opção, mas mesmo assim aterrorizador) :P
adorei o post.

11/18/2008 2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home