Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Feliz Natal da Família Elfo!

Send your own ElfYourself eCards

4 Comments:

Blogger Juliana Sampaio said...

HAHAHAHAHAHAHAHA! Adorei! Feliz Natal, família Elfo!

12/04/2008 5:28 PM  
Blogger Rubão said...

KKKKKKK! Amor, eu fiquei um negão!!!!
Mas o negócio é que a foto tá de lado, vamos arrumar uma de frente! E o rosto da Bibs tá muito recortado!
Calma lá, moçada, que depois de uns ajustezinhos a dança dos elfos ainda ficar o fino!

12/04/2008 5:58 PM  
Blogger Unknown said...

Adoramos o vídeo...Vocês estão uma família muito performática !!!
Beijos

12/04/2008 10:04 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Lindos! (claro que eu não aguentei e fiz igual, acho até que vou postar - vc me perdoa pelo plágio, né?)

12/08/2008 4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home