Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, novembro 20, 2008

A vida não é filme, eu já entendi

Não espero que o ET consiga ligar para casa
Não espero um príncipe encantado no seu cavalo branco
Não espero que os maus sejam punidos e os bons recompensados
Não espero que seja fácil distinguir bons e maus
Espero não ver fantasmas, nem anjos, nem monstros, nem guerras, nem catástrofes
Não espero encontrar petróleo no meu quintal (aliás, não tenho quintal)
Não espero uma notícia bombástica: "Meg, você é a tataraneta perdida dos Romanov!"
Não espero que um parente distante, rico e desconhecido, me deixe sua fortuna
Não espero ser descoberta por um caça-talentos no supermercado
Não espero que a centelha da genialidade algum dia me ilumine
Não espero chegar ao fundo do poço para as coisas começarem a dar certo
Não espero grandes golpes de sorte, nem coincidências estarrecedoras
Não espero sair cantando e dançando com estranhos na rua, até porque não sei a letra
Não espero sequer o final feliz

Apenas que o roteiro seja, em geral, agradável.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Podemos não esperar juntos.

r

11/20/2008 9:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

A vida é un mauvais quart d'heure parsemé d'instants exquis...
ou
esta vida são dois dias... com os três do Carnaval faz cinco!
Aproveite bem os instants exquis e os dias de Carnaval!

11/20/2008 10:03 AM  

Postar um comentário

<< Home