Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, dezembro 03, 2008

O pior do mau-humor

Ontem, ao fim do dia, eu estava com um mau-humor terrível, no meu melhor estilo Ogra. Culpei o calor e o cansaço. Quase na hora de ir dormir é que me dei conta que, no meio da correria de múltiplas reuniões e afazeres, tinha esquecido de almoçar. Pudera estar mal-humorada, passei o dia inteiro só com o café da manhã.

Uma pessoa com fome é uma pessoa perigosa.

Acreditam que eu nem tinha percebido que estava desesperada de fome? Tal eram a tensão e a preocupação.

3 Comments:

Blogger K said...

Não é que hoje eu me esqueci de almoçar? E também só fui dar conta disso lá pelas 16 h.Mas mal humorada eu já sou mesmo.Só comecei a sentir uma fome descomunal e a pressão despencou.

12/03/2008 9:54 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

Essa pressão e estresse é dureza. Temos que tomar cuidado com isso. Minha saúde ficou bem deteriorada no final do doutorado. Esquecer de almoçar deixa qualquer um no pior humor possível.
Bom descanso nesse fim de seman, Meg.

abraços

12/05/2008 11:33 AM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Eu tenho me esquecido de almoçar com alguma freqüência, ou mesmo deixado de fazê-lo deliberadamente. O pior é que isso não tem me deixado irritado. Acho que estou com um volume exagerado de reservas. Preocupante...

12/09/2008 1:12 AM  

Postar um comentário

<< Home