Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, novembro 21, 2008

Para atormentar os maus

Semana que vem, eu vou para um lugar lindíssimo. Lugar esse onde as pessoas vão turistar e torrar dinheiro. Eu, ao contrário, vou g.a.n.h.a.r (pouco, mas enfim) pra ir pra lá!

Tá, vou a trabalho. Mas quem se importa? Enquanto todo mundo trabalha trancafiado, eu vou passear e beber água!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A MODO DE CONSOLAÇÃO
Impossível atormentar os maus, já os bons:
"Os bons vi sempre passar na vida graves tormentos
e os maus vi sempre nadar
em mares de contentamentos.
Para ver se alcançava
o bem, tão mal "espalhado"
fui mau e fui castigado.
Assim que só para mim
anda o mundo consertado."
Luís de Camões
Nota: não é "espalhado", mas não consigo lembrar qual a palavra que ele usou...

11/21/2008 2:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Os bons vi sempre passar
No mundo graves tormentos;
E para mais me espantar,
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.
Cuidando alcançar assim
O bem tão mal ordenado,
Fui mau, mas fui castigado:
Assim que, só para mim
Anda o mundo concertado.

11/21/2008 2:49 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

cabe mais uma?

11/24/2008 2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home