Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, dezembro 09, 2008

Então é Natal...

Natal chegando. Todos os homens e mulheres, mesmo os de mais boa vontade, começam a sentir comichões consumistas, volúpias gastronômicas e crises de consciência. Porque vamos dar e ganhar presentes, vamos comer bem, vamos estar ao lado de gente boa e, se formos mesmo seres de boa vontade, tal qual a bíblia define seres de boa vontade, não vamos conseguir esquecer quem não vai ter presentes, quem não vai ter panetone, quem não vai ter festa.

Então, para apaziguar um pouco a consciência de quem, como eu, tem tudo o que realmente importa e sente-se mal por saber que há quem não tenha nada do que é imprescindível, aqui vão duas dicas de boas ações possíveis:

-Papai Noel dos Correios. Você tem até o dia 16/12 para escolher, na Central dos Correios da sua cidade, uma carta de uma criança carente, comprar o presente que ela pede e enviar. O envio é gratuito. Laurinha e Bibi escolheram presentear duas menininhas que pedem bonecas que falam.

-Defesa Civil de Santa Catarina. Você nem precisa ir de um banco para outro para fazer sua doação e ajudar as vítimas das enchentes e desabamentos. A Defesa Civil tem conta em quase todos os bancos, é só fazer a transferência na quantia que você quiser/puder. Sabe lá o que é passar o Natal sem nada? Entra lá na página oficial e ajude.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home