Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, abril 15, 2009

Alunos

Tenho uma aluna que é cadete do C0rp0 de B0mbeir0s e vem para a aula toda uniformizada. Loura, linda e poderosa, com seus coturnos e farda!

Os alunos do período noturno estão sempre querendo ir pra casa o mais cedo possível. A aula não rende muita discussão, nem dá muita polêmica. Pena.

2 Comments:

Blogger Vivien Morgato : said...

Eu tinha uma turma de Engenharia onde havia uns 50 homens e uma mulher.
Ela chegava sempre atrasada, de mini saia e andar lento.
Minha aula ia pro lixo até ela sentar...rs...a cara deles era ótima...rs

4/15/2009 12:26 PM  
Blogger Maíra said...

Sou a única mulher da minha turma... Só que faço parte da turma dos que querem ir para casa o mais cedo possível! Nunca reparei eles reagem a minha chegada,rs. Tô cansada d+ pra isso =(

4/16/2009 12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home