Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, abril 22, 2009

Festa

Se você, ao entrar numa festa, reparar que todas as mulheres estão de chapinha no cabelo, seja simpática, sorria, cumprimente e fuja! A festa é uma roubada, chata, formal e deprimente.
///---///---///---///

Procurando música boa na pasmaceira das tardes de sábado em BH?
Vá ouvir o samba da melhor qualidade do Camarão de Rama, lá no A Gosto de Deus.
Mas vá cedo ou não acha lugar pra sentar.

Boemia tá no sangue e o samba é da família. Rubão garante e nós dois recomendamos. Próximo sábado, sem ser este, o outro, estaremos lá. Fica marcado, a gente se encontra.
///---///---///---///

Ontem, o Boêmio saiu de casa dizendo que ia procurar cerveja. Demorou quase duas horas pra voltar e ainda esqueceu o celular em casa. Voltou, noite fechada, quando eu já achava que era um clichê da mulher abandonada. Trouxe cerveja, cigarros pra mim, comida e filme para nós, etc.
Mas teve que ouvir assim mesmo.

6 Comments:

Blogger Carolina Andrade said...

É isso ai amiga, não dá mole não!!! Beijão

4/22/2009 11:01 AM  
Blogger Rubão said...

É um irresponsável.

4/22/2009 11:32 AM  
Blogger K said...

Entrei para ler a deculpa e as desculpas do Boêmio. Volto daqui a pouco.

4/22/2009 6:32 PM  
Blogger leila said...

linda, os homi são diferentes de nós.

btw, qual é aquela cidade que tem um museu/centro cultural do cacete que vc foi um tempo atrás, aí em Minas? bjo

4/22/2009 10:12 PM  
Blogger MegMarques said...

Leila, é Inhotim, lindo, lindo, lindo!

K, mas ele pediu desculpas na hora, tadinho. Nem imaginava que tinha me deixado aflita, já pensando em assalto, sequestro, chamar a polícia e tal.

Carol, pode deixar que agora é na rédea curta, hahaha

beijos pra todos

4/24/2009 9:06 AM  
Blogger K said...

Fabien fez isso uma vez. Fui parar no HPS procurando por ele e estava a ponto de ir ao IML quando chegou. Se desculpou, me autorizou a dar-lhe uns tabefes e nunca mais fez isso.Ops, estou mentindo. Há algum tempo desapareceu,não atendeu o celular mas dessa vez não pensei em procurá-lo no IML apesar de ter preferido encontrá-lo lá.Eu sabia exatamente com quem estava e imaginava aonde.
Bem, mas você conhece essa história.

4/24/2009 7:12 PM  

Postar um comentário

<< Home