Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, maio 24, 2009

Di Buteco

Finalmente acabou o comida di buteco. Agora sim, podemos pegar a listinha dos bares e ir aos poucos experimentando as novas delícias. Sem filas na porta, sem lugares entupidos de gente, sem aquela obrigação de dar notas e, principalmente, sem aquela aporrinhação de todo mundo perguntando pra todo mundo: e aí, já foi em quantos butecos do festival este ano?
///---///---///---///

Para que conste nos autos: é domingo e estou no trabalho.
///---///---///---///

Hi5, facebook, myspace e outros tantos. Eu recebo montes de convites para essas coisas, o que eu agradeço mas quase sempre recuso.

Gente, não fiquem chateados comigo, mas é que mal e mal consigo administrar os emails. Até do orkut eu praticamente desisti, mantenho a página lá mas nunca abro. É relacionamento demais pra uma pessoa só!

5 Comments:

Blogger K said...

Eu também recebo montes desses convites .Se é de alguém que conheço aceito e ponto final.Até hoje não sei pra que servem.

Nunca fui a um boteco concorrendo a melhor comida .Mas sempre gostei muito do chef Túlio.
Estamos fazendo uma peregrinação por restaurantes de comidas típicas.Nós e o Monsieur Lapin.Já fomos no japonês,alemão e árabe.Esse sábado iríamos num italiano mas a Valon está de castigo , então ficou pro próximo.(Italiano é o preferido dela).Tem alguma dica?

5/24/2009 4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também não consigo manter-me nessas comunidades. Em 2 ou 3 que entrei acabei desistindo.

5/25/2009 5:09 PM  
Anonymous Dani BH said...

Oi, Meg,
Oi, K, permita-me uma sugestão: a Osteria Mattiazzi. Já faz algum tempo que não vou até lá, mas costumava gostar do lugar e da comida. Fica no Santa Efigênia.

5/25/2009 5:17 PM  
Blogger K said...

Merci, Dani !

5/26/2009 8:45 PM  
Blogger Maíra said...

Também fujo do Comida di Buteco... Tenho horror!

Redes sociais? To conseguindo tempo só pro bom e velho orkut.

Correria! AFF!!!

5/27/2009 12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home