Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, maio 21, 2009

Melhores

A melhor declaração de amor:
-Mamãe, eu te amo tanto, tanto, tanto, que até sinto cosquinhas no coração!
O melhor bom-dia:
-Bom-dia, mamãe, meu arco-íris!
As duas declarações da meiguíssima Bibi.
///---///---///---///

É ou não um anjinho?

8 Comments:

Blogger Rubão said...

Como eu costumo dizer sobre o meu conjunto preferido, Doc and The Little Angels RULES!

5/21/2009 3:15 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Ai, chorei; que coisa mais linda (vc merece).

5/21/2009 4:02 PM  
Anonymous Leo said...

Ah não Meg, essa definição de amor foi genial!

5/22/2009 10:46 AM  
Blogger K said...

Bibi sempre original. E linda !!!

5/22/2009 11:35 AM  
Anonymous Simone said...

Ai, que lindaaaaaaaa!

5/22/2009 5:24 PM  
Blogger Ms. T. Rios said...

Além de linda, ela ainda é inteligente... e poética ! Merece as asinhas.

:o)

5/22/2009 8:21 PM  
Anonymous Dani BH said...

Nossa, linda mesmo!

5/23/2009 6:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ó mãe agnóstica etc:
Fez muito bem levar as meninas nessas atividades. A principal função da religião é ser uma atividade social, de integração e identificação "étnica".
Sem isso elas não viveriam todas as fases da cultura em que nasceram, o que acho que se deve fazer.
E também é bonito, divertido, entretém, etc.
Se não tivesse levado era quase um preconceito,KKKK!
Gosto de ver que existem intelectuais despretenciosas e sensatas: parabéns.

5/25/2009 5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home