Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, abril 27, 2009

Mais dele

Não se pode elogiar muito, senão estraga. E também pode atrair olho gordo. Mas o meu namorado não pára de me surpreender com suas qualidades inatas! Melhor agente de viagens do mundo, moçada! Eu, superestressada, sem tempo nem pra olhar preço de passagem na internet e quando vejo, ele já voltou com o angu pronto. Fez tudo, até organizar o roteiro de passeios!

Não tem como não amar muito esse Boêmio!
///---///---///---///

Mais posts, só semana que vem. Tô numas de nem tirar os olhos dos livros.

1 Comments:

Blogger Rubão said...

Meg, pára com isso. Você é a viagem.

r

4/27/2009 3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home