Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, maio 07, 2009

Notas e Provas

Nenhum professor quer reprovar seus alunos, mas parece que alguns estudantes fazem questão. Odeio ter que dar zero numa prova. Sinto que falhei como professora, não consegui ensinar nada àquela criatura.

Arre! Há provas em que nem o ponto final está correto.

4 Comments:

Blogger Simcoletivo said...

Na adolescencia eu cismei em não tirar notas boas. Os professores penavam mas eu gostava demais era de ficar ali com cara de paisagem, fingindo não absorver nada.
Sim, existem muitas pessoas assim. Porém alguma são burras mesmo.
Saudadona docês

5/07/2009 1:32 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Professor bom é artigo de luxo. Aluno bom... bem.

5/07/2009 2:34 PM  
Blogger TATIANA SÁ said...

Eu nunca fui uma excelente aluna... na verdade, teve um fase da adolescencia que eu não ligava mesmo pros estudos. Cheguei a reprovar. Pelo simples fato da preguiça de prestar atenção as aulas, fazer tarefas e estudar para as provas.
Hoja não me arrependo, porém, eu podia ter sido um pouco mais responsável!!!
E minha mãe é professora, hein?!?

Boa sorte e parabens pela profissão.
Fique calma! rsrs

5/07/2009 2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ser ruim é o bom para a geração atual. Mesmo alguns alunos inteligentes preferem ser medíocres a serem caxias, cdf, sei lá mais o quê. Será que são mesmo intelligentes?

5/07/2009 5:08 PM  

Postar um comentário

<< Home