Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 11, 2010

Séries de sucesso lá em casa

Go Girl!







Judy Moody




Fadinha Aninha






Mais little chicks lit, impossível. Paciência. O importante agora é que ela goste de ler, o que quer que seja. Uma vez tomado o gosto, ele há de se refinar com o passar do tempo.

3 Comments:

Blogger K said...

Go girl faz sucesso aqui também.
E uma outra trilogia que se cahama As meninas da Rua Beacon.O mais legal é que já morei pertinho dessa rua .
Mas nada mesmo ganha do Chico Bento.Jujuba lê as histórias preferidas trocentas vezes e gargalha todas as vezes.Da gosto ver.
E você está certíssima, primeiro deixa pegar o gosto.Nalu e eu já lemos muito Sabrina na vida.Rsrsrs

5/11/2010 5:18 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Ixe, eu me iniciei com Sabrina. Isso já rendeu altos papos no twitter com meninas bem mais ilustradas, viu? Não se preocupe, o que interessa é gostar de ler, mesmo. Essa anti-chick-things que rola ultimamente é exagero. Bjk.

5/12/2010 4:19 PM  
Blogger MegMarques said...

HAHAHAHA, Sabrina?!

Preocupo não, quando era menina também andei lendo muito uns livros cor-de-rosa da Barbara Cartland (madrasta da princesa Diana, sabiam?) que a empregada me emprestava. Nem por isso deixei de apreciar Proust quando adulta!

bjos

5/13/2010 8:40 AM  

Postar um comentário

<< Home