Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, maio 06, 2010

Já ouvi falar de você

Eu fico até gelada quando alguém que acaba de me conhecer vem com essa:
"Já ouvi falar de você."

Medo:
do que a pessoa possa ter ouvido; da parte de quem ela possa ter ouvido; de que ela me repita o que ouviu.

Nem pergunto.
Vai que eu tenho que tomar alguma atitude.
Pro bem, pra provar que ela ouviu certo, ou pro mal, pra provar que estava errada.
Energia não está sobrando.

2 Comments:

Blogger K said...

Só me causa curiosidade. Quem ? O que ? Onde ?

5/06/2010 7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz dia das mães, amiga!

5/09/2010 8:09 AM  

Postar um comentário

<< Home