Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, maio 10, 2010

Previsão do tempo

O futuro próximo depende de termos ou não chuva semana que vem. Há muita coisa implicada nisso. Pessoas, instituições, equipamentos, dinheiro. Se chover, eu choro.
///---///---///---///

E a mais nova me liga no trabalho. Está fazendo o para-casa e tem que saber de mim: cor favorita e o que me faz feliz.
Respondo:
-Verde e ter minhas filhas por perto, crescendo com saúde, inteligência e...
-Para, mãe!!! Não é pra dizer essas coisas que você sempre diz da gente, é pra dizer o que te faz feliz mesmo!
-?!?
-Essas coisas a gente já sabe. Fala outra.

Misericórdia, querem agora originalidade! Já não bastam as respostas-padrão. Pensei em possibilidades várias, mas inadequadas para a idade do meu público-alvo. Fugir do clichê exige esforço, e energia não está mesmo me sobrando.

-Bota aí: brincar com vocês e comer chocolate.