Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, maio 13, 2010

Pureza virginal

Vejam vocês, não sou mais a mesma.

Umas noites aí pra trás, sonhei com o Sting e Mick Jagger, juntos, loucos por mim. E não rolou nada. Na noite de ontem, sonhei com uma ilha deserta, onde eu estava passando férias com um sujeito estilo Cauã Reym0nd. E nada aconteceu. N-a-d-a!!!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Mas quando você sonha com seu namorado sempre acontece não é?! Dizem que significa realização do prazer, a pessoa com quem você está te satisfaz por completo..algo assim que me disseram!!

5/13/2010 11:21 AM  
Blogger K said...

Sempre tive uma tara pelo Mick Jagger...

5/13/2010 12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home