Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 18, 2011

Agora que todo mundo acabou,

...eu vou começar.
Amanhã.
Talvez.




Dia 01: Livro preferido de todos os tempos

Dia: 02: Livro que não gostei

Dia 03: Livro favorito quando criança

Dia 04: Primeiro livro que me fez chorar

Dia 05: Um livro que me faz rir

Dia 06: Um livro do meu autor favorito

Dia 07: Um livro que odiei mas tive que ler para a escola

Dia 08: O livro mais assustador que já li

Dia 09: O livro mais triste que já li

Dia 10: Clássico preferido

Dia 11: Livro preferido de animal

Dia 12: Livro preferido de ficção científica

Dia 13: Um livro que me lembra de alguma coisa

Dia 14:
Um livro que me lembra de alguém


Dia 15: Livro preferido de férias

Dia 16: Livro preferido que virou filme

Dia 17: Um livro que é um "guilty pleasure"

Dia 18: Um livro que ninguém esperaria que eu gostasse

Dia 19: Livro preferido de não ficção

Dia 20: Último livro que li

Dia 21: O melhor livro que li este ano

Dia 22: Livro preferido que li para a escola

Dia 23: Livro que li mais vezes

Dia 24: Série literária preferida

Dia 25: Um livro que odiava mas agora amo

Dia 26: Um livro que me faz dormir

Dia 27: História de amor preferida

Dia 28: Um livro que poderia citar de cor

Dia 29: Um livro que alguém leu para mim

Dia 30: Um livro que não li ainda mas quero ler

1 Comments:

Anonymous Mariana said...

Vou adorar os próximos 30 dias!!!

10/19/2011 9:36 AM  

Postar um comentário

<< Home