Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, outubro 17, 2011

Casa nova

Com a queda do muro, não vai ser possível comprar o desejado sofá novo, nem reformar os armários e muito menos ir a Paris. Mas, com o meu bom-gosto e a criatividade do meu amado Boêmio, mudam-se as estantes de lugar, arrasta-se a bancada, move-se a mesa do computador, trocam-se os quadros, compra-se baratinho capas de almofada, penduram-se plantinhas no teto e... tcharãm... tem-se uma casa nova em folha, bonita, charmosinha e acolhedora!

Não que tenha ficado, assim, capa da "Arquitetura e Construção", mas me deixou bem satisfeita.

Fim de semana foi isso: enquanto descansávamos, carregávamos móveis.

O jardim também anda precisando de um trato e agora, primavera, é a época certa. Mas a chuva tem que dar um tempo. Mexer na terra molhada é muita lama, literalmente. Temos uma muda de romãzeira para passar para um vaso maior, temos que adubar todos os vasos, temos que acrescentar terra aos jasmins-mangas, temos que amarrar as trepadeiras, temos que refazer o gramado, etc., etc., etc.

Precisamos de um fim de semana inteiro de sol para tudo isso.
///---///---///---///

Coisa boa de mexer na casa: jogar fora montanhas de papéis e coisas velhas e organizar certinho o que sobrou. Neste finde, saiu de lá, direto pro lixo ou para doação, pelo menos uns dez quilos de tralha.

1 Comments:

Blogger Rubão said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10/17/2011 10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home