Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 31, 2006

Alunos e professores

Alunos são umas graças. Dia desses, quando eu exercitava ao máximo minha paciência em sala de aula, eles me disseram que já ganhei meu lugar no céu.
Não pude deixar de responder:
-Pois é, vocês estão se encarregando de zerar o meu karma, né?
///---///---///---///

O professor mais mal-educado e grosseirão aqui do depto estava andando pelos corredores, aos berros no celular. Fiquei passada. O que se ouviu foi isso:

-Mas que p*rra é essa?! Essa m*rda já não estava paga?
-.............................
-Manda esse filho da p*ta tomar no c*!
-.............................
-C*r*lh*! Se eu não tô aí, ninguém resolve b*sta nenhuma.
-.............................
-F*da-se.
-.............................
-Tá bom, mãe. Quando eu chegar eu resolvo isso.

3 Comments:

Blogger Isabella said...

Puxa, que cara fino, hem, Meg? Tô boba com a delicadeza do moço.
Sobre sua pergunta, a Beatriz já está bem melhor, sim. Beijo.

10/31/2006 12:56 PM  
Blogger Pedro said...

Vixxi,

Se isso era com a mãe dele, num quero nem ver quando ele for falar com o cara que tava cobrando.

11/01/2006 10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vi esta cena há uns 13 anos, quando trabalhava numa escola particular de elite. A criança aos berros dizia as palavrinhas que vc cita e... eu lhe disse, calma, Pedrinho, não fale assim com sua irmã que é feio. Ele me disse, estupefactoe zangado que estava falando era com a p*ta da mãe dele.

Sem comentários, mas vai ver que Pedrinho cresceu e foi trabalhar onde você trabalha.

11/15/2006 11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home