Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Não me faça isso

Não me olhe assim tão fixo,
que meu gelo se derrete,
que desperto do meu sono,
que me torno corajosa.

Não me fale assim tão baixo,
que me iludo facilmente,
que eu crio fantasias,
que reaprendo o que sou.

Não me toque assim as mãos,
que meu sangue se amotina,
que meu coração me trai,
que eu reajo à prostração.

Não se aproxime tanto assim,
não sorria para mim,
não me conte coisas boas,
não me ame, não me engane.

Que eu me excedo, que eu me expando
Que me faço espuma, que viro neblina
Que fico tão nua, que até esqueço
Que saio do abrigo, que me torno traço.

///---///---///---///

Domingo não é dia de balada forte, mas ficar em casa direto também não dá. O ideal é um cinema no fim de tarde e depois, à noitinha, ir pra livraria Status, ficar olhando livros, tomar um chopp e ouvir música boa ao vivo. Delícia!

Por falar nisso, vocês têm acompanhado o cinema argentino? Eles estão fazendo coisas muito boas mesmo.
///---///---///---///

Parece que voltei à era do escambo. Agora, em vez de moeda corrente, querem me pagar em bens e produtos. A única vantagem é que se economiza em imposto, mas isso não me agrada nem um pouco. Qualquer dia, vão querer que eu trabalhe em troca de cesta básica.
///---///---///---///

Frase da semana:
Os incomodados que mudem o mundo.
///---///---///---///

Passei a gostar de Nietzsche agora que Camus o interpretou pra mim.
Mas fiquei me perguntando:
Um cético é um niilista manso? Ou um niilista é que é um cético furioso?

(já deu pra perceber que eu adoro tautologias?)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ótimos os posts de hoje.
Parabéns, não podia ser melhor.

11/06/2006 10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

O poema é seu?
In love again?

11/06/2006 1:00 PM  

Postar um comentário

<< Home