Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Papo à toa

Mesmo um cérebro privilegiado como o meu, de vez quando, também dá defeito. Ontem, no trânsito, aproveitei a pausa de cinco minutos da chuva para abrir toda a janela do carro e dar aquela arejada. Mas nem atinei que as ruas continuavam empoçadas. Resultado: levei um verdadeiro banho de água suja do primeiro carro que me ultrapassou. Sorte que estava de boca fechada ou, além de engasgar, ainda ia pegar leptospirose, hepatite e sei lá que outra porcaria.
///---///---///---///

Desde a infância e adolescência que me persegue um vago sentimento de inadequação. Como se eu estivesse sempre aquém ou além do que se espera de mim. Com o tempo, a sensação foi atenuada, mas como resquício ficou esta irritante necessidade de justificação constante, inclusive paro os meus gostos pessoais. Como se, para que me aceitem e integrem, eu tivesse que explicar porque gosto de café e não de chá, ou porque prefiro não beber líquidos nas refeições, entre outros exemplos dos mais banais.

Cresce, Meg, cresce.
///---///---///---///

Fui ver os indicados para o Oscar. Nem de longe são os que eu gostaria de ver premiados.
Babel é bom, mas não é isso tudo, não merece 7 indicações.
Volver não foi nem indicado a filme estrangeiro! Humpf.
Só concordo com o Leo Di Caprio e a Meryl Streep como melhores ator e atriz. Mas não nos filmes em que estão concorrendo. Leonardo está melhor em “Os Infiltrados” do que em “Diamantes de Sangue” e Meryl está melhor em “A última noite” do que em “O diabo veste Prada”

Ai, ai, ai, esse Stallone... pra quê que ele foi dar a idéia de um novo Rocky?!
Só falta agora o Schwarzneger inventar mais um “exterminador do futuro”. Desta vez não como governador da Califórnia mas como presidente dos EUA.

5 Comments:

Blogger Isabella said...

Eita, Meg! Rajada de água suja no rosto não é nada bom, viu? Beijo, querida.

2/13/2007 3:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,inadequada sou eu.Como eu me explico meu Deus...

2/13/2007 6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,por falar em Schwarzenegger,sabia que ele abraçou o ambientalismo como bandeira política e quer obrigar os EUA a cumprir os acordos do protocolo de Kyoto?E que quer obrigar as montadoras de automóveis a pagar pelos danos que os automóveis causam ao meio ambiente assim como obrigou a industria do cigarro a custear os tratamentos de câncer no pulmão?
Schuarzenegger pra presidente !!!

2/14/2007 9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, eu era explicadora de coisas até bem pouco tempo. Cansei e percebi que ninguém precisa de tanta informação sobre mim. Libertei-me.

2/14/2007 6:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alena, é confortador saber que mesmo mulheres superiores também padecem das mesmas manias, hehehehe

Kathia, quer dizer que tem um cérebro em cima daquela montanha de músculos! Boa notícia!

Isa, nada bom mesmo, principalmente quando se está indo pro trabalho!

beijos, Meg

2/15/2007 9:25 AM  

Postar um comentário

<< Home