Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, agosto 06, 2007

O novo homem, um novo otário



Cês já viram o novo lançamento da Editora Abriu (hehehe), uma revista para o homem muderno, no melhor estilo "Nova" e "Boa Forma"?
Não satisfeitos em engabelar a mulherada por décadas, agora vão também tentar o mesmo com os homens. Será que eles caem nessa?
Reparem nas matérias:

- Queime gordura, ganhe músculos!
- 21 idéias para esquentar sua relação
- Malhe transando, transe malhando
- Entenda sua cabeça, 8 truques para afiar sua memória
Nada de novo no front, quer dizer, na capa...nem no conteúdo, com certeza.
///---///---///---///


E na vitrine da locadora estava aquele cartaz horrível do filme "Jogos M*rtais" (não assisti e não gostei). Eu tentei evitar que as meninas olhassem aquele horror, mas a Bibi não só viu, como ainda comentou toda cheia de sapiência:
- É isso que acontece com quem não escova os dentes, né mamãe? Fica banguela e leva injeção do dentista.

5 Comments:

Blogger Carolina Andrade said...

Kakaka, ai Meg. Tinha que escrever. Dei muita risada com a suposição da Bibi. Foi muito boa. Beijão.

8/06/2007 2:03 PM  
Blogger Nalu A*) said...

Adorei a fala da Bibi....Ótima! E fala sério, eu tb morro de preguiça dessas revistas, creda!Beijos.

8/06/2007 8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos a Bibi tirou uma lição do tal cartaz horrível. Garota esperta!!! Bjs e ótima semana.

8/06/2007 10:41 PM  
Blogger Isabella said...

Hahahaha, a Bibi foi perfeita, hem?
E quer saber? Essas revistas prá mim são dirigidas não ao público masculino, mas ao público "flex", se é que me entende. Não posso crer que, machismo totalmente a parte, um homem compre uma revista dessas, não é possível! Beijo, Meg.

8/07/2007 10:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nada como ver as coisas pro outro angulo, ou com outros olhos.Cada vez que eu vir esse cartaz, vou me lembrar da Bi e não do horrendo filme que também não tive coragem de assistir.

8/09/2007 3:45 AM  

Postar um comentário

<< Home