Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, setembro 27, 2007

Fracasso

O cortador de unhas foi um fiasco.
Só consegui cortar uma única unha do Miú e quase perdi a mão direita nisso.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Maria Margarida (Meg)
Meu nome é DANIELA, eu estudo jornalismo, trabalho para o jornal da faculdade Newton Paiva, estou tentando fazer uma matéria sobre a década de 80 "que está de volta" e coloquei no google, bares temáticos anos 80, e caí no seu blog. Você poderia me dar uma entrevista, se por acaso viveu a decada de 80 intensamente digamos assim ou é cliente de bares com este tipo de musica,se puder me dar uma entrevista, me de um retorno por gentileza. danire1@gmail.com Obrigada de qualquer forma.

9/27/2007 10:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Filhinha
Pr favor leva-me esse gato a uma loja de "pets" onde além do banho-tosa também cortem unhas.
Já deves estar toda arranhada, coitadinha, minha querida.
Eu pago.
Beijinhos da
Mãe

9/27/2007 10:23 AM  
Blogger MegMarques said...

Daniela,
acho que sou a pessoa errada para essa entrevista. Vivi a década de 80, mas nem tão intensamente assim. Quanto a frequentar bares com essa temática, Deus me livre!
Sucesso e boa sorte na sua matéria.

Mãe, não se preocupe. Na próxima vacina que o Miú tiver que tomar, eu peço para cortarem as unhas dele.

9/27/2007 11:20 AM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Só conseguimos cortar unhas de gato em duas pessoas. Uma segura o bichano pelo cangote e o outro apara as unhas do coitadinho. Nunca corte as unhas das patas de trás. Dizem os especialistas que isso humilha o animal.

Há ótimos modelos de cortadores de unha.

9/27/2007 4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada pela dica, Arnaldo. Só tenho que encontrar alguém disposto a segurar a fera. :)
abraço, Meg

9/27/2007 5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Danire,
Eu conheço duas pessoas que viveram intensamente a década de 80 em BH. Aliás, desconfio de que elas sempre viverem intensamente... Elas têm um blog que é um sucesso (virou livro e depois série no GNT). São pessoas muito bacanas e generosas e por isso acho que elas, se tiverem tempo, com certeza poderão contribuir com o seu trabalho. E elas certamente podem lhe indicar outros nomes do cenário anos 80 na capital mineira para o seu trabalho. Entre no blog delas para conhecê-las um pouco antes de fazer o contato: www.mothern.blogspot.com ; o e-mail delas é motherns@hotmail.com
Boa sorte.

9/27/2007 5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home