Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 28, 2007

Jequitinhonha adentro

Eu vou pro vale do Jequitinho-nha, trá-lá-lá-lá-lá-á
E vocês não vão-ão, trá-lá-lá-lá-lá-á

Acompanhem num mapa aí o meu roteiro:
BH-Diamantina-Virgem da Lapa-Araçuaí- Almenara-Salto da Divisa-BH

O lance é que não vou ficar nas cidades, tenho que ir pelas estradinhas de terra, procurando áreas de mineração e garimpo. Tá bom de aventura pra vcs? Pelas minhas estimativas, vamos rodar uns 2000 km, numa das regiões mais interessantes de MG! Estou louquinha pra ir.
Queria só ter mais tempo para poder turistar um pouco em Diamantina e em Araçuaí e conhecer de perto o artesanato de lá, que eu acho maravilhoso.
Até a volta.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eita, isso é que é aventura mesmo! Boa viagem e aproveite!

9/28/2007 5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah eu amo Diamantina.É a cidade dos meus sonhos.Boa viagem e até mais.

9/28/2007 6:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flor... recebi o mé!!! vou fazer um post no brógui sobre o presente!!! Amei! Brigadão!
Bjs.

9/28/2007 8:18 PM  
Blogger Unknown said...

tenho muuuuita inveja!

9/29/2007 6:20 PM  
Blogger Carolina Andrade said...

Ai Mulé, daria tudo para ter um trabalho destes!!! Aproveita o máximo que puder!!!! Beijão!

9/29/2007 9:38 PM  

Postar um comentário

<< Home