Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 26, 2007

Personagens

De vez em quando penso no que terá sido feito de certos personagens que se inculcaram na minha vida e de quem não tive mais referências. O que aconteceu com eles? Qual foi o seu destino, trágico ou alegre?, sofrido ou glorioso?

Terá a pequena que comia chocolates na Tabacaria de Pessoa se tornado obesa mórbida quando adulta?
Será que o bestalhão do Jonathan percebeu a burrada que fez e voltou para Adélia?
Me preocupa Leonor, tão formosa e não segura. Aconteceu alguma coisa com ela sobre a verdura?
Gosto de imaginar que Lili, a da Quadrilha de Drummond, se deu bem. Casou com J. Pinto Fernandes, a quem não amava, mas enviuvou cedo e viveu feliz para sempre, entre Paris, N. York e Rio de Janeiro, levando vida de madame.

Pensando bem, felizes foram Romeu e Julieta que morreram sem ter tempo de presenciar a decadência e decrepitude do seu amor. Olhem que quadro mais triste, a Julieta envelhecida, arrastando varizes e papada, reclamando e resmungando contra o Romeu quando este, careca e barrigudo, chega bêbado em casa depois de uma noitada com amigos e vadias e vomita no tapete.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leonor vai bem obrigada por perguntar.
Livre de filhos e marido procura se entreter como pode.
Trocou os sofás da sala de TV, os móveis da copa, fez peeling, colocou box blindex no banheiro, lustre com ventilador na copa, mesa nova na varanda e outra no terraço, envernizou o balaustre da varanda, trocou o interfone da casa, desenhou e mandou fazer uma bancada para seu home office, chamou jardineiro para trocar a terra dos 200 vasos da cobertura, (foram precisos 4 sacos de esterco de curral), tirou pintas do rosto, arrumou massagista nova, começou musculação e treino de corrida em pista, fez um vestido novo (inventado por ela), tem outro para ser feito, agendou design de sobrancelhas, olhos e lábios.
Lê a biografia de Churchill, faz a dieta dos Vigilantes do Peso e já perdeu 2 quilinhos.

10/29/2007 4:46 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home