Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, outubro 25, 2007

Vejam como eu sofro

Acabei de fazer agora o roteiro da minha próxima viagem de trabalho:

BH- Varginha - Três Corações- Pouso Alegre- Lavras- Tiradentes- Conselheiro Lafayette- Ouro Branco- Ouro Preto- Mariana- Sta. Bárbara- Barão de Cocais- Timóteo- Governador Valadares- Tumiritinga- Caratinga- Córrego Novo- Dionísio- São Domingos do Prata- João Monlevade- BH

Tenho que percorrer a bacia do rio Grande e a do rio Doce.
Já fiz a do Jequitinhonha, do rio das Velhas, do São Francisco e do Paraíba do Sul.

Como não dá pra fazer tudo de uma só vez, pra cada bacia ia gastar umas duas ou três semanas, vou aos pouquinhos, quase toda a semana uns dois ou três dias fora.
Ficaram com dó?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passa lá na casa de mãe pra tomar um café : São Domingos do Prata...
Beijo

10/25/2007 8:55 PM  
Blogger MegMarques said...

Obrigada pelo convite Fefê!
Mas não vai dar, o tempo é curtíssimo. A gente passa nos lugares, faz a coleta, fotografa e corre pro próximo ponto de amostragem.
Infelizmente não conseguimos turistar nem fazer social com as pessoas de cada lugar...

bjo

10/26/2007 9:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meg. valeu mesmo, viu?

Que viagem maravilhosa, você deve ter muito do sangue dos desbravadores portugueses, uma bandeirante nata.

10/26/2007 3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, quantos lugares diferentes para passar de uma só vez. Meu pai é de Lavras! Boa sorte nessa nova aventura!!!!

10/26/2007 5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home