Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, outubro 21, 2007

Primeiro Encontro Ideal

O google me traz montes de leitores através da busca pelas palavras-chave: “primeiro encontro ideal”. Então, para que os que aqui vêm não saírem de mãos abanando e já que parece que tem muita gente insegura em relação a esse momento terrível mas vital, vou dar uma ajuda.

O cenário

Vocês estão só se conhecendo, ainda não rolou nada ou quase nada além de um climinha. Nesse caso, escolha um lugar onde se possa conversar. Nada de multidões, nada de turma de amigos, nada de barulho infernal. Esqueça os restaurantes, bares e baladas super na moda e vá para um lugar mais tranqüilo. Sugestão: combine um cineminha antes. Só pra garantir que não vai faltar assunto.

O figurino

Óbvio, vista-se de acordo com o lugar, a hora e a temperatura. E preocupe-se com a imagem que você quer passar. Se quer fazer o estilo romântico, não se esqueça do vestido de babados. Se quer fazer o estilo sexy e fatal, AHAZE no modelão. Só não vale propaganda enganosa, não perca a autenticidade. Por exemplo, se vc é bicho-grilo não force a barra pra parecer um executivo com carreira em ascensão. Se você é perua, assuma, não se disfarce de modernete só porque acha que é isso que vai agradar.

O roteiro

O natural é que vcs falem de vcs. Cada um diz do que gosta e não gosta e conta um pouco da sua história pessoal. Comente assuntos da atualidade e dê sua opinião (leia um jornal antes, se preciso for). Mas ò, é diálogo, viu? Um fala, outro fala. Nada de ficar horas discorrendo sobre sua maravilhosa pessoa, pra isso servem os blogs e os analistas. E faça perguntas, demonstre curiosidade, não tem quem não goste de ser alvo do interesse alheio. Cuidado só pra não ficar parecendo interrogatório.

The question

Sexo no primeiro encontro? (tem gente que ainda se preocupa com isso)
Se o encontro foi realmente O IDEAL, sim. Se não foi, talvez. Se passou longe do ideal, deu tudo errado e vocês se detestaram, claro que não.

Ou então

Sei lá, faça tudo ao contrário. Pra essas coisas não existem regras, falou?
///---///---///---///

E tenho o prazer de anunciar que o visitante № 10.000 deste blog foi alguém de Ubatuba SP, que veio parar aqui procurando por “cotas universitárias”, não ficou nem um segundo e provavelmente não vai voltar.

(10.000 desde março deste ano que foi quando eu coloquei esse contador)
///---///---///---///

Frase da Semana

“Nanotecnologia é a desculpa dos físicos para fazerem química.”

Isso foi num seminário sobre nanotubos de imogolita. Interessantésimo!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Meg
seu Blog vicia...
Adoro sua vida rsrsrs
Tá faltando um pouco de laurinha e Bibi...
bjus

10/21/2007 10:08 PM  
Blogger Isabella said...

Meg, desconfio que marido-físico ia adorar o seminário "nanotubos de imogolita" :o) Beijo prá você.

10/22/2007 9:13 AM  
Blogger MegMarques said...

Isa, acho que ele ia gostar mesmo. Até eu que não sou da área adorei!

Rhayrane, bondade sua! Obrigada!

10/22/2007 10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom... já que rolou um interesse, pode ficar atenta as moléculas de carbono 60. estas sim vão revolucionar o mundo que conhecemos.

10/27/2007 5:54 AM  

Postar um comentário

<< Home