Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, outubro 27, 2007

Trenzinho da Agonia

Toda mãe sabe que a maternidade é uma pagação de mico sem fim.
Como ter que subir naquele Trenzinho da Alegria que faz um roteiro ao redor da Praça da Liberdade e ficar sorrindo, batendo palminha e cantando junto com as crianças e aquelas criaturas grotescas usando fantasias da turma da mônica do mais alto grau de tosquice possível porque, afinal, as meninas adoram e não vou ser eu a estraga-prazeres do dia.

O terrível é que o circuito do trenzinho passa na porta de alguns dos lugares mais badalados dos fins-de-semana, freqüentados pelas figuras-mais-bem da cidade.
E se alguém me vê num momento trash total daquele? Um ex, um pretê, um conhecido qualquer? Nessas horas, ò, óculos escuros e nariz enfiado dentro do saco de pipoca.
///---///---///---///

Eu já não sou tão jovem; não tenho um emprego estável; não tenho um companheiro ao meu lado; dinheiro, beleza e inteligência são em doses homeopáticas... mas me sinto tão satisfeita com a vida e comigo mesma que alguma coisa certa eu devo estar fazendo!

6 Comments:

Blogger Carol said...

Ai, ai... Estou aqui me preparando para levar Ceci à praça do bairro para andar numa bicicleta para u30 pessoas (cada um vai numa cadeira e todos pedalam). Vexame total. Mas pelo menos o treco não sai da praça, hehe.

10/27/2007 4:19 PM  
Blogger Unknown said...

inteligencia e senso de humor você tem em quantidades enormes!

10/27/2007 7:21 PM  
Blogger MegMarques said...

Dica pra Carol: óculão escuro e boné enterrado na cabeça hehehe

Leila, brigada querida, são os seus olhos!

10/27/2007 8:30 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Não tem jeito. Ter criança pequena é pagar mico mesmo. É a lei da selva.

10/28/2007 1:39 AM  
Blogger Unknown said...

Filhinha
Estás satisfeita porque foste "aonde te leva o coração". Podias ter um emprego estável, preferiste não ter, podias continuar com o teu marido, preferiste viver só com as tuas filhas.
Para a tua idade és muito bonita, (quando tinhas 15 anos várias vezes foste a mais bonita do baile)e sempre foste muito inteligente.
Eu também acho que fiz as escolhas certas na minha vida. Não as que me levariam a ser rica ou a ser importante, mas as que preferia...
Ter várias opções e escolher a preferida é fazer o certo.

10/31/2007 10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

tenho certeza.

11/02/2007 2:40 AM  

Postar um comentário

<< Home