Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, novembro 29, 2007

Dia-a-dia

Anteontem teve a entrevista.
Ontem fui dar uma palestra numa universidade particular.
Hoje tem reunião interna para discutir o andamento dos projetos.
Amanhã participo de uma banca de doutorado (estão chovendo convites para banca, começo a desconfiar que peguei fama de "boazinha").

ADORO essa vida!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fiquei sabendo da entrevista, pena que não assisti.
Você merece todo reconhecimento e sucesso!

11/30/2007 10:42 AM  

Postar um comentário

<< Home