Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, novembro 23, 2007

Plenitude

Enquanto eu contava o número de cerdas prementais do labium de uma Cordulegaster é que me dei conta de que viver a vida em plenitude é isso: experimentar tanto os píncaros da glória quanto conhecer o fundo do poço. Entremeando ambos com momentos mais-ou-menos-tudo-bem.
E cheguei à profunda e verdadeira conclusão que preciso me concentrar mais no trabalho.

"píncaros da glória", nunca me imaginei usando essa expressão.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ou seja, como dizia o francês:
"la via est un mauvais quart d'heure parsemé d'instant exquis".

Trocando em miúdos, disse a minha ginecologista: É bobagem querer estar sempre-numa-boa-tudo-Zen. O normal é umas vezes estar bem, outras estar deprimida.

Alcançaste a Sabedoria, minha querida filhinha.
Beijos da
Mãe

11/23/2007 4:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filhinha, sobre a cartola:
Mais revelador do que o teu sonho são os comentários que fazes: receias parecer "mulher-macho" ou poderosa? Isso é tão bom! Eu fico muito feliz ao sentir-te PO-DE-RO-SA: em ti me revejo, realizo-me através de ti. Aliás, lê no meu livro houve várias mulheres poderosas na família.

Cada um faz as associações que pode:

Eu associo a cartola-usada-fazendo-coisas-normais ao desenho animado da Alice no país das maravilhas, ao personagem do Chapeleiro Louco!
Beijos da
Mãe

11/23/2007 4:30 PM  
Blogger MegMarques said...

A sabedoria, eu?
hahaha, só a minha mãe!

Obrigada pelos elogios!
Não é que eu tenha receio de parecer macha ou poderosa, só acho que a imagem não se ajusta bem...

muitos beijos,
saudades!

11/23/2007 10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu, sempre que vejo uma cartola penso em mágica. E em coelhos... Beijo.

11/26/2007 4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home