Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, novembro 27, 2007

Te vi na TV

Assistam hoje ao jornal do meio dia da RedeMinas. Fui convidada por uma equipe de reportagem e deve aparecer lá uma entrevista comigo, comentando a situação ambiental da lagoa da Pampulha.
Meus 15 segundos de fama, hahahaha.
///---///---///---///

Mas a boa notícia do dia é que o meu cartunista favorito está de volta ao seu blog, mostrando suas charges já publicadas na imprensa. Não deixem de ir !
///---///---///---///

Outra boa notícia é que, enfim, terminei as viagens de trabalho deste ano e já consegui triar todas as amostras coletadas até agora.
Nenhuma pendência para o ano que vem! Sou uma mulher livre!

5 Comments:

Blogger Juliana Biscardi said...

Opa!!! Mulher libre? Viu? Até que temos boas notícias... Eu bem que desejava um namoradinho, um dinheirinho extra, menos frustrações. Mas vamos levando. Beijo!

11/27/2007 11:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que fina, na tv, hein ???

11/27/2007 9:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estavas na TV e muito bem! Parabéns!

Achei bonito te sentires uma mulher livre, coisa que nunca experimentei: mais felicitações!
Bjs da Mãe

11/28/2007 8:55 AM  
Blogger Marcelo Pará said...

obviamente, escondido dentro laboratorio, cercados por maquinas barulhentas, alheio a tudo que acontece no mundo, nao te vi na tv, pena.
so vi seu comentario sobre o seminario ontem de tarde, mas de qualquer maneira era restrito pro pessoal do laboratorio, o seminario antes do meu durou 1:20h e o meu foi terminar la pelas 7 da noite.
Foi bom.

11/28/2007 9:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, quanta coisa bacana, que ótimo astral! Parabéns!!!!! Bjs

11/29/2007 2:57 PM  

Postar um comentário

<< Home