Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, novembro 20, 2007

Doce regresso

Ficar perdido, rodando em estrada de terra deserta e poeirenta num belo dia de sol é até charmoso. mas ficar perdido numa cidade grande, suja, barulhenta e poluída, com um trânsito infernal e debaixo de chuva é uó.

E estou gostando desse negócio de ter motorista à disposição.
Abrem a porta, fecham a porta, carregam a bagagem, "a senhora quer parar?", "a senhora já quer ir?" Um luxo, não fosse a lama em que eu fico. Olhem, é fácil se acostumar com vida de madame, viu?

Trabalhar debaixo de chuva, subindo e descendo barrancas molhadas, esgorregadias e enlameadas, eu tiro de letra. O que acaba comigo é a falta de banheiro no meio do mato.

Antes da viagem assisti um showzinho de uma banda de cuyo nombre no quiero (nem consigo) acordarme, mas que bem poderia se chamar "Bouquet de Emos". A música era legal, mas o que eu queria ouvir mesmo era o segredo daquelas franjinhas lisinhas. Aquilo não armava, não encolhia, não emaranhava nem com a chuva nem com o suor. Será escova progressiva? escova-chocolate? Quero pra mim também!

3 Comments:

Anonymous anna v. said...

hahahaha, Bouquet de Emos! meu deus, não consigo parar de rir!
As franjas: não são coladas na testa? Sempre achei. Não são assim, soltinhas. Ou são?

11/20/2007 10:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aquele cabelo tem de ser aplique ou peruca.

11/21/2007 10:36 AM  
Anonymous Alena said...

Meg, querida, difícil é ser peona... Madame é uma beleza!!!!!!!!!!!

11/24/2007 1:39 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home