Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

No fim-de-semana

Depois de uma semana altamente produtiva, me dediquei no sábado a fazer absolutamente NADA. Fiquei na cama, lendo um livro atrás do outro. Delícia! Terminei o último do Irvin Yalom, "O Carrasco do Amor" e comecei e terminei "Os Fantasmas de Goya" dos cineastas Jean Claude Carriere e Milos Forman. Muito bons os dois!

Domingo tradicionalmente é dia de cinema. E quem não gosta de cinema brasileiro ou é ruim da cabeça ou doente do pé. Fui ver "Noel, o Poeta da Vila" e também gostei muito. Adorei o ator que faz o papel de Noel, Rafael Raposo, até então desconhecido pra mim. Saí do cinema com vontade de sambar, mas acabei indo comer a também tradicional pizza de domingo à noite.

Semana passada montamos a árvore de natal e o presépio, esta semana vou me dedicar a comprar os presentinhos, antes que todas as lojas fiquem lotadas e insuportáveis.

Boa semana pra todos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai Meg, tenho sentido muita falta disso, sabe? Há mais ou menos 04 anos que não alugo um filme porque sei que será entregue na segunda sem ser visto, ou senão visto mal e porcamente, porque as crianças simplesmente não calam a boca pra eu escutar, rsrsrs. Ler então, só dentro do ônibus, a caminho do serviço!!
Beijos!

12/03/2007 7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite!

Somos estudantes de jornalismo e estamos concluindo nossa graduação. Nosso tema de monografia é "Blog novo genero jornalistico" e precisamos de sua ajuda para terminar o trabalho.

Se vc puder responda as perguntas abaixo até 05/12/07 (quarta) e seu blog será incluso em nosso trabalho final.

Desde já agradecemos e pedimos desculpa pela correria.

Laila e Andreia
lailajordana2004@yahoo.com.br
deiambastos@hotmail.com

- Perguntas:
Nome/ idade/ profissão

- Qdo e pq vc criou este blog?
- Sua preocupação é divulgar sua opinião, informar ou as duas coisas?
- Na sua opinião qual é a importância dos comentarios dos leitores em seu blog?
- Seu blog já serviu de fonte para algum jornalista?
- Na sua opinião este blog tem qual formato: Blog sobre assunto especifico/ Blog noticioso/ Blog de assuntos em geral?

Att.

12/04/2007 12:26 AM  

Postar um comentário

<< Home