Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, abril 02, 2008

Na pet shop

Um chinchila solitário em sua gaiola na pet shop. As meninas me pedem para comprá-lo. Negativo, não quero mais bichinhos em casa e aproveito para explicar a elas para qual fim esses animaizinhos fofos são geralmente criados. Bibi fica com lágrimas nos olhos e implora: "por favor, mamãe, eu não vou matar, juro, eu nem sei fazer casaco de pele!"

8 Comments:

Blogger Rubão said...

KKKKKKKKKK!!!

4/02/2008 11:47 AM  
Blogger Raquel (NY) said...

Oi Meg, esse e meu primeiro comentario apesar de ja frequentar seu boteco ha algum tempo e gostar muito do que leio aqui. A Bibi e impagavel! Voce tem que guardar essas tiradas dela para o futuro de alguma forma (bom, talvez o blog seja uma ferramenta para isso, nao e?). Daqui a uns anos nem ela vai acreditar que falava essas coisas.
Um grande abraco
Raquel (NY)

4/02/2008 6:10 PM  
Blogger K said...

Jujuba e Valon aguardam ansiosos uma ninhada pra ganhar dois chinchilas.Eu que não sei nada about esses bichinhos estou com uma forte impressão de estar entrando numa roubada.
Fazer casaco de peles? Pode ser uma idéia caso a roubada seja maior do que eu esperava.Brigada, Bibi.

4/02/2008 9:18 PM  
Blogger MegMarques said...

Raquel, seja muito bem vinda e volte sempre. A casa é sua, a cerva está na geladeira, é só puxar uma cadeira e se servir à vontade!

Kathinha, eu também achei o bichinho super com cara de roubada. Me pareceu muito tímido, ou seja não vai gostar de brincar com crianças; tem hábitos noturnos, vai fazer barulho e ficar ativo justamente quando os pequenos estiverem dormindo e além disso a gaiola tinha um cheiro... sabe xixi de gato elevado à milésima potência? Pois é, imagino que em pouco tempo a casa inteira ia ficar com aquele cheiro, Deus me livre!

A pele desses bichinhos é muito usada para fazer casacos glamourosos, mas vc vai ter que iniciar uma criação profissional, o bichinho é pequeno, precisa de uns cinquenta pelo menos pra fazer um único casaco. E quem é que faz casacos desses aqui em BH? E quem é que compra? E quem é que tem coragem de mandar matar?
Roubada, minha amiga, roubada.

4/03/2008 8:35 AM  
Blogger K said...

Meg, por favor, eu estava brincando.Os chinchilas são muitos fofos tadinhos.Por maior roubada que fossem ,eu no máximo mandaria eles pra minha mãe.

4/03/2008 10:17 PM  
Blogger MegMarques said...

hahahaha, eu sei, Kathinha. Tbém tô brincando!

4/05/2008 11:44 AM  
Blogger MegMarques said...

Raquel, seja muito bem vinda e volte sempre!
Como é que se consegue um convite para ler o seu blog?

bjos

4/05/2008 11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Genial esta garota! Acredita, mamãe...Ela não vai memso matar ! Que gracinha.

4/07/2008 11:31 PM  

Postar um comentário

<< Home