Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, novembro 17, 2008

Filmes

Rent (Chris Columbus, 2005)
O Boêmio, que não gosta de musicais, dormiu logo no começo. Eu, que gosto, fiquei ligada mas confesso que algumas cenas me cansaram. Pensei que ia me divertir mais.

Um Beijo Roubado (Wong Kar Wai, 2007)
Roubada. Dizem que o diretor é aclamado, reconhecido e talz mas, ò, tirando a maledetta camêra tremida que dá enjôo, não vi nada demais. Aliás, que mania que esses diretores modernetes têm de tremer as camêras, já deu o que tinha que dar, saco. A historinha é boba, previsível, água com açúcar. Assim, uma coisa de moça-donzela-entediada. Tão chato que assistimos na velocidade 1.2x pro sofrimento acabar mais rápido.

E teve um outro que eu esqueci, de tão insignificante.

Agora eu quero o Woody Allen novo.

4 Comments:

Blogger TIAGO SÂNZIO said...

vi Rent semana passada tb! Gostei! Mas normalmente gosto de musicais, tirando os Evitas da vida ou algum outro protagonizado pela madonna.

abraços!

11/17/2008 6:09 PM  
Blogger MegMarques said...

Eu adorei Evita!!! Acho que fui a única.

11/18/2008 11:38 AM  
Blogger TIAGO SÂNZIO said...

acho ele chato... cansativo!
e tem mais coisas que me incomodam...
Chaturas de historiador, talvez... hehe

11/18/2008 3:38 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Então corra, Meg, corra, que o último Woody é bom demais. Por falta de tempo não comentei ainda lá no meu canto, mas olha. Vale todo realzinho do cinema caro no fim de semana.

11/19/2008 1:43 PM  

Postar um comentário

<< Home