Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, junho 12, 2011

Mais de Cinque Terre

Pra entender a geografia da região: eu estou tirando a foto da Via del Amore, na cidade de Riomaggiore que, portanto, não aparece na foto. No segundo promontório, está a cidadezinha de Manarola, dá pra ver uns prediozinhos no alto do penhasco. Atrás de Manarola, no terceiro promontório, está Corniglia. Atrás de Corniglia, está Vernazza, mas não aparece, está escondida pelos penhascos. Lá no fundão da foto está Monterosso Al Mare, a última das cinco vilas, onde há o maior balneário.

No centro de Riomaggiore.

Na praia de Monterrosso Al Mare. Notem que não tem areia, só cascalho e do grosso. Nisso qualquer uma das nossas praias dá de 10 neles.

Viela de Monterrosso.


As janelas são quase todas assim.

1 Comments:

Blogger K said...

Fotos magníficas, Meg.
Uma pergunta, olhando a transparência da água do mar deles, será que há tanto coliforme fecal como nas prais daqui ?

6/13/2011 7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home