Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 09, 2011

Do que sinto mais saudade

Da viagem, tenho saudades de tudo ser novidade, da boa comida, das belas paisagens, dos excelentes programas culturais, da ausência de preocupações.

Mas do que sinto mais falta, muito muito muito, é de ficar o tempo todo, 24 horas por dia, sete dias por semana, do lado do meu benzinho.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah... isso sim é o pior!

6/09/2011 10:17 PM  
Blogger Rubão said...

Mia Dotôra!

6/10/2011 1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home