Quando a gente fica fazendo muita propaganda da própria felicidade, inevitavelmente, gera invejinhas. Para evitar que o mundo ache que sou despropositalmente afortunada e agoure a nossa alegria de viver, vou enumerar alguns defeitinhos da casa nova que só após a mudança fomos descobrir:
-só bate sol em uma lateral do apartamento e apenas nas primeiras horas da manhã.
- a casa é fria, muito, muito, fria. Minha mãe esteve lá uma noite e, no dia seguinte, voltou com um aquecedor elétrico para nos dar de presente.
- a garagem é apertadíssima para manobrar. Nada de carrões naquele prédio, simplesmente não entram. Quando eu trocar de carro o principal critério de seleção vai ser o tamanho. O carro da vizinha tem a lateral toda esbagaçada de tanto esbarrar nas pilastras.
-o síndico é meio mala e pouco pró-ativo. Monte de coisinhas pra arrumar no prédio e ele só diz que não há verba.
- as tomadas elétricas estão mal-colocadas (ou é a disposição dos nossos móveis que está pouco convencional?). Precisamos de extensão pra quase tudo.
Mas, ò, o antigo morador esteve lá para pegar a correspondência e ficou de queixo caído com a reforma!
///---///---///---///
Para ficar tão linda e gostosa quanto a casa, a dona da casa está pensando em malhar em academia. Aí fui fazer levantamento de atividades, preços e horários em academias perto de casa e perto do trabalho. Só de pensar em fazer ginástica já me deu canseira, já me sinto mais magra e sarada.
Será que preciso mesmo frequentar as aulas?